WhatsApp Image 2022-03-06 at 22.09_edited.png

Realizar encontros sobre a arte da literatura oral e a contação de histórias, visando democratizar e estreitar as relações entres os protagonistas, contadores de histórias, escritores, ilustradores, editoras, professores, estudantes, famílias e outros simpatizantes dessa arte.

Local

Catussaba Resort Hotel

Alamedas da Praia, S/N, Itapuã

Salvador, BA

Horário

18/06 ás 08h

até

19/06 ás 19h

Programação

Informações

  • O Festival Baiano Literário de Contação de Histórias acontecerá no formato presencial. O evento tem na programação, contadores de histórias nacionais e internacionais, e uma multiplicidade de ações: conversa com escritores, ilustradores, editoras, tarde de autógrafos e lançamento de livros. Tudo isso acontecerá nos dias 18 e 19 de junho de 2022 Catussaba Resort Hotel- Salvador/Bahia.

  • O objetivo é realizar encontros sobre a arte da literatura oral e a contação de histórias, visando democratizar e estreitar as relações entre contadores de histórias, escritores, ilustradores, editoras, professores, estudantes, famílias e outros simpatizantes dessa arte.

WhatsApp_Image_2022-03-08_at_21.30_edited.jpg

“O Festival Baiano Literário de Contação de História é um encontro de pluralidades artísticas, contadores de histórias, cantadores, entoadores, escritores, ilustradores, ouvintes... Um partilhar de saberes em um só lugar”

Marcilene Dias

Organizadora do Evento

“Contar histórias é muito mais que uma narrativa. Venha conosco conhecer esse universo de contadores, cantadores e encantadores que fazem olhos brilharem e corações palpitarem. Vem aí o Festival Baiano Literário de Contação de Histórias”.

Alzira de Castro

Organizadora do Evento

WhatsApp_Image_2022-02-11_at_20.11.57-removebg-preview.png
WhatsApp Image 2022-02-11 at 22.06_edited.jpg

“O Festival Baiano Literário de Contação de Histórias será um evento que unirá contadores de história, ilustradores, escritores e cantadores de todos os cantos do Brasil. O evento será realizado na belíssima cidade de Salvador, onde a criatividade, o talento e as manifestações culturais revelam-se constantemente, o que trará ao Festival um toque especial. Estamos felizes e de braços abertos para recebê-los!”

Patrícia Silva

Organizadora do Evento

Seja um patrocinador